segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mudanças [outra vez]

Sem querer mentir, esta é para aí a 8ª mudança que faço nos últimos 5 anos. E não acaba aqui. Num mês mudo-me novamente e espero daqui a uns aninhos [não muitos] mudar-me outra vez, desta vez para junto daquele mar...
Isto de fazer mudanças é chato como tudo. Constato todas as vezes que tenho coisas a mais mas continuo a arrastá-las atrás de mim como se me estivessem coladas. Fartei-me dos caixotes e foi tudo em malas, até porque de autocarro era mais fácil (fácil?!) de transportar. A minha mala nova, praticamente virgem, quase explodiu pelas costuras de tão cheia que ia... As malas mais velhas só não rasgaram pelas pontas porque não era para ser... Hoje doí-me cada pedacinho de mim e, quanto aos braços, nem devo tê-los tamanha a mazela... 

Apesar de tudo, hoje é o primeiro dia do resto da minha vida nesta cidade. Cidade a norte plantada pelo qual há muito ansiava... Vamos ser felizes? Vamos.

1 comentário:

mmm´s disse...

As mudanças são sempre carregadas de memórias e nostalgia... Essas não cabem nas malas!