domingo, 21 de fevereiro de 2016

A todo o gás

Dizem que é por estarmos a "envelhecer" que sentimos o tempo passar por nós a uma velocidade estonteante. 
"Como? Já estamos quase em Março? Mas de 1900 e... 2016? Mesmo?"

Não sei se é porque toda a gente partilha o mesmo sentimento que ele se pega como cola mas, o que é certo é que se sente (na pele também) a correria apressada dos dias. 
Nos últimos meses tenho trabalhado. Tenho a sensação de que não faço mais nada do que trabalhar. Uns dias 12h, outros 10h, outros 9h mas trabalho e trabalho muito.
Não me queixo (mesmo!). Tenho trabalho neste país onde os jovens têm de emigrar. Ganho o meu dinheiro e ainda assim vivo onde quero viver e sinto a brisa do mar e o calor do sol todos os dias enquanto saltito de sítio em sítio por essa estrada fora para trabalhar.
Às vezes apetece-me parar esse comboio maluco que é a minha vida e apreciar a paisagem, nem que seja só por um bocadinho. Depois percebo que não há maneira e que ele vai a todo o gás e só me resta ter pedalada para acompanhá-lo!

Sem comentários: