segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus 2013, Olá 2014

Eu sei que já aborrece esta coisa de toda a gente falar do ano que passou e anunciar o ano novo mas, não seria normal se eu, a mulher dos "balanços", aquela que escreve para mais tarde recordar, não escrevesse sobre aquele que foi para si um ano de loucos e sobre aquele, que para si será um ano ainda mais incerto.

Se há coisa para que 2013 me serviu foi para crescer. Crescer no sentido pessoal. Percebi que nem sempre as coisas correm como queremos, percebi que as coisas têm o valor que lhes damos. Vi os meus amigos terminarem um ciclo que tínhamos começado juntos mas sei que 2014 será meu também. Vivi com o mais que tudo mas deixei de viver com ele também. Perdi gente querida, ganhei novas "gentes". Ultrapassei medos e ganhei outros. Chorei de tristeza e de emoção mas ri-me muito, ri-me mesmo muito. Confirmei que quero mesmo isto para a minha vida. Gostei de 2013 mas não gostava de passar por tudo outra vez, não gostava mesmo. 

Quanto a ti, 2014, sei que serás um ano de emoções fortes. Espero acabar de uma vez este curso e poder pôr mãos à obra. E sei que o vou acabar! E depois? Vou voltar para esta terra a que chamo "casa"? Vou para perto dele? Vou para ainda mais longe? Não sei... São muitas perguntas para tão poucas respostas mas espero que sejas bom, 2014. 
Vais ser desafiante, vais pôr-me à prova mas espero chegar cá, daqui a um ano, e poder dizer que gostei de ti, gostei da pessoa em quem me tornei nesses 365 dias que me vais dar...


4 comentários:

Lace-it-Girl disse...

Identifico-me tanto. ;) Que 2014 seja bom. Que sejamos imensamente felizes! :))) beijinhos

Anónimo disse...

Não, não me engasguei! :p beijinhos e bom ano :))

PinUp Me disse...

Um feliz ano novoooooo querida!!
E que realizes muitos sonhos*

agatxigibaba disse...

As respostas vão chegar no tempo certo, basta não permitirmos que a vida passe por nós :) Feliz 2014 ***