domingo, 1 de dezembro de 2013

Jet lag da rotina

É sabido que quando fazemos uma viagem longa, para um destino com um fuso horário diferente (eu ainda não fiz mas estou mortinha para correr esse mundo...), sofremos de jet lag. Uma resposta fisiológica à adaptação a um novo horário, ao sol que nasce mais cedo ou mais tarde, à noite que já apareceu ou tarda em surgir...

Isto de se iniciar uma nova rotina, deixando para trás todo um dolce far niente também tem muito que se lhe diga. Duas semanas volvidas sobre o início do meu estágio, ainda me sinto com jet lag desta rotina, ou seja, ainda me estou a adaptar a esta "nova vida" provisória (para muita pena minha porque para já estou a gostar muito, mas falaremos disso mais tarde), o levantar cedo, chegar a casa de tarde e conseguir organizar o trabalho de casa, a vida familiar e social, o namorado, o desporto e por aí adiante.

Sinto-me cansada, mas feliz. Aguardo ansiosamente que me passe este jet lag antes que esta nova rotina termine e uma nova comece. Dezembro traz com ele esse final, sê bonzinho Dezembro, sê bonzinho...

3 comentários:

Mimi disse...

Pois é... Quando começamos a fazer algo depois de estarmos mal habituados ... Custa... Muito xD

L das Horas disse...

A isso chama-se vida! Tentar conciliar tudo não é fácil. Até teres uma espécie de rotina vais sentir esse jet lag :)

Lace-it-Girl disse...

Querida, como te entendo!! Doce cansaço e rotina! ;)
Bom fim de semana, beijinho.