segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A sincronizar...

Na vida, as mudanças podem ser comparadas ao sincronizar de uma televisão. 

Isto com a Zon, Meo e por aí fora a coisa ficou diferente, mas eu sou bem do tempo da sincronização manual, em que ficava tudo em modo "arroz" durante um tempo até que iam surgindo, um a um, os canais.
Lembro-me de ficar a olhar para a televisão até ficar com a visão desfocada enquanto esperava pelo canal aparecer...

Pois bem, com as mudanças funciona da mesma forma. Está tudo bem, na nossa zona de conforto, até termos de "sincronizar", mudar de área e procurar pelos "canais". Até aparecerem as imagens que tanto queremos ver anda tudo em modo "arroz", a preto e branco. Parece que já passou uma eternidade e nada de ver as cores.
Sinto-me um bocadinho assim. Aos poucos já vou juntando a minha lista de "canais", já vou vendo mais cores. Mas, sinto-me a sincronizar, a perceber que este será um ano de "sincronização" em que vou ter canais a grande qualidade em algumas alturas e noutras vou estar a ver arroz e a bater com os "botões do comando" para sincronizar...

Mas estamos bem, estamos bem.


Sem comentários: