terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Do [Grande] Cristiano...

Já tudo se disse. Foi mais do que merecido e enche-me de orgulho ver alguém que é Português, mais, alguém que reconhece no nosso mar o conforto que nele encontro, alguém que soube seguir os caminhos, nem sempre fáceis, que o levaram ao sucesso e assim levar mais longe, e em bom, o nome deste país.
Que continues assim, Cristiano.

Também já me ri muito à conta das manas Aveiro e da D. Dolores mas, lá no fundo, não me esqueço que não sou mais do que elas, conterrâneas, não me esqueço que na sua humildade apoiam o seu irmão/filho como qualquer familiar de verdade o faria.

Ao ver a D. Dolores limpar as lágrimas na sua echarpe recordei a minha mãe, que vibra a cada passo de lagarto que dou. Um elogio de alguém que me é superior é suficiente para fazê-la emocionar-se. 
A D. Dolores, ao ver o seu filho, o seu "querido" filho, ser consagrado pela 2ª vez como melhor do mundo (MELHOR DO MUNDO!), o seu filho que nasceu num berço pobre em dinheiro mas rico de amor receber a bola de ouro, tem mais que direito a emocionar-se e limpar as lágrimas onde bem entender.

E para quem tanto a critica, digo-vos mais, o filho nunca poderão ter mas nem a porcaria da echarpe, que deve ser cara como tudo, um dia vão sequer ver, quanto mais poder limpar-se nela!

RONALDOOOOOOOO!


Sem comentários: