quinta-feira, 28 de maio de 2015

Caixas e caixotes

Tenho andado ausente. Aqui e na vida de um modo geral. 
Ando em mudanças, outra vez. Desta vez não estão a ser necessários caixotes pois têm chegado os compartimentos que trago dentro de mim para deixar bem arrumadas as decisões que vou tomando e as vivências que com ela vêm por arrasto. 
Tenho estado em mudanças internas, como que "fechado para obras". Tenho pensado muito no que fiz até aqui e no que quero fazer. Tenho pensado nos passos a dar para não tornar a minha vida numa mudança constante, qual nómada com a casa às costas, dependente de caixas e caixotes os quais temo não ter espaço para arrumar sem que fiquem abertos e com margem para se soltarem bocadinhos desta vida que não vale a pena desarrumar.

Com todo este tempo livre tenho apenas algumas horas para enfiar as minhas tralhas físicas numa ou duas malas e ir embora... outra vez. Deixo-o sozinho neste espaço que fomos tentando tornar nosso nos últimos meses mas com a garantia de que volto muito em breve e de que voltarei sempre para junto dele, para o seu abraço, onde sou sempre feliz, ainda que seja mais feliz quando esse abraço me protege da brisa fria que se faz sentir à beira-mar.


1 comentário:

Lace-it-Girl disse...

Minha querida, fiz isso tantas vezes!! Percebo-te bem! As experiencias tambem sao bagagem! Tudo e' apredizado! Que as mudancas sejam para melhor! beijinho