segunda-feira, 11 de maio de 2015

To do List

Tenho tanto e nada para fazer ao mesmo tempo.
Quando tinha nove horas do meu dia ocupadas por um desespero constante a que chamava "trabalho" sentia que me faltava tempo e agora que o tenho de sobra, ainda que com os dias contados, nem sei bem o que fazer nem por onde começar.
Parece que a minha história se vai repetindo e dou por mim, de lés a lés, a ter de empacotar em caixotes bocados da vida que vou vivendo, física e emocionalmente. Deparo-me, novamente, com um desses momentos. Mudanças para breve, regressos e despedidas, gestão de um amor à distância, aceitação, novos desafios, e por aí fora...
Uma "To do list" que parece não ter fim e eu sem saber o que fazer.
Uma coisa é certa, tenho a caneta na mão pronta a fazer "Check". Só preciso começar!