quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ideias giras

Muito se tem feito por estas bandas blogosféricas sobre fotografia, vários desafios, ideias engraçadas...
Ele é tirar 10 fotografias no dia 10 de cada mês, tirar uma foto a cada dia do ano, tirar uma foto aos petizes (quem os tem) a cada semana do ano e por ai fora...
Eu cá admiro gente com boas iniciativas!

Hoje, deparei-me com esta ideia bem gira de um português. Chama-se 2past2 e, basicamente, o senhor tira uma foto, todos os dias durante um ano, às 14h02. Para além de o fazer, incentiva a malta a fazer o mesmo podendo escolher a hora em questão e parece que em França já começaram. 

Fica aqui um cheirinho...









4 comentários:

L das Horas disse...

Sabes que eu era a rapariga mais simples do ginásio. Corsários básicos, de uma só cor, sempre t-shirt (nem muito justa nem muito larga) de cores, meias às riscas (que o meu homem quando viu se fartou de gozar) e as mesmas sapatilhas dos últimos, sei lá, 7 anos.
Agora ele meteu-me o bichinho e acho que dá mais vontade de treinar sabendo que se anda mais gira eheheh

PinUp Me disse...

Muito original!

Unknown disse...

Já tinha visto a notícia e achei uma ideia tão gira :)! Eu acho que não iria conseguir fazê-lo, mas esforço-me por tirar algumas fotos dos meus dias. Perpetuam as memórias e é tão bom quando olhamos para trás e conseguimos perceber o que fizemos!

Beijinhos

agatxigibaba disse...

Gosto da ideia mas se aderisse todas as fotografias iam ser iguais ou muito semelhantes, pelo menos durante a semana, já que é a hora em que regresso da pausa de almoço. *