sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dias bons

Aqueles dias em que acordamos bem dispostos só porque sim. Não é que eu não costume acordar de bem com a vida naturalmente (às vezes, se for muito, muito cedo fico em modo "piloto automático") mas com este pequeno "atraso" nos meus projectos académico-profissionais, nem sempre os dias têm aquele brilho, muito menos pela fresca.

Hoje o sol entra pela janela com toda a força e eu, que também tenho um fraquinho pelo frio do inverno, sou toda dominada por este brilho, por este tom dourado do sol. É logo outra alegria, um sentimento bom pela manhã... Mal posso esperar para que a minha rotina (a sério) comece e eu possa percorrer essa estrada à beira-mar com o nascer do sol a bater-me na cara...

Bom dia!


(A imagem é só porque eu adoro café e é claro que esta substância contribui significativamente para a alegria dos meus dias)

2 comentários:

Lace-it-Girl disse...

Eu acordo quase sempre bem disposta, cheia de gratidão por mais um dia! :)))

beijinhos

Unknown disse...

Normalmente acordo bem-disposta, mas admito que o dourado do sol da manhã a entrar pela janela adentro dá outro ânimo :)

Bom domingo*