sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lei de Murphy

No supermercado, aqui perto de casa, é raro falhar esta lei, pelo menos para mim. Por ser mais pequeno, as funcionárias conhecem a maioria dos clientes. Então, é vê-las perguntar pelo cão, pelo gato e pela tia-avó. Nisto, a fila vai aumentado à mesma velocidade que a minha paciência vai diminuindo.
O engraçado é que, na hora de escolher a caixa, eu nunca falho: vou sempre para aquela que apesar de aparentemente estar a fluir, na realidade não passa de uma ilusão óptica e é aquela que me vai fazer "perder" mais tempo.

Damn you, Murphy!

3 comentários:

Joana disse...

Sei o que isso é, o Murphy também gosta muito de mim ;)

Opinante disse...

Como eu te compreendo... :/

Unknown disse...

Entendo-te perfeitamente. Aliás, quando chegamos a uma caixa, ao fim de 2 minutos eu e o meu marido olhamos um para o outro e dizemos "Lei de Murphy!!!"