segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Crónicas de uma Mudança #1

Finalmente consegui ligar o meu PC. No meio de caixotes e tralhas por arrumar, é verdade,  mas o que é certo é que consegui encontrá-lo enfiado numa mochila entre a confusão e cá estamos, com 5 minutinhos para "espairecer".

Muito havia por contar sobre os últimos dias, a começar por termos feito um contrato que implicava entrar dia 1 de Agosto com a casa pronta a habitar e, eis que só no dia 3 a situação foi possível e, ainda assim, existe um sofá desmontado no meio da sala para ser levado daqui para fora tamanho é o odor [cheiro do demo] que ele emana.
Mal sinto as cruzes devido ao transporte da tralha que acumulámos que mais parece que somos 10 das nossas coisas mas, a seu tempo, está tudo a ir ao lugar, literalmente. A parte engraçada da coisa é que com toda a gente lá de casa do rapaz a se mudar, esta mudança foi uma espécie de super-mudança, ora levávamos caixas para uma casa, ora para outra e apesar de parecer que nunca mais iria terminar esta maratona, foi mais fácil descompensarmos todos juntos.

Mas, comecemos pelo início. Dia 31 de Julho, 11 horas da manhã. Último dia na casa anterior. Últimas arrumações. A minha pessoa besunta as mãos com sabão, liga a torneira e sai apenas uma última gota de água, tão solitária quanto o sol ultimamente. "MENINOS, JÁ NOS CORTARAM A ÁGUA!" Casas de banho por limpar, vidros com sabão, balde da esfregona sujo e, pior de tudo, as minhas mãos cheias de sabão!

Tinha tudo para correr bem.

Sem comentários: