segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os últimos cartuchos

Sem darmos por ele, o Outono entrou e fez-se de casa. 
Por cá o sol é cada vez mais tímido ainda que de vez em quando nos deslumbre com toda a sua força por momentos pequeninos. Por cá temos nos despedido desse sol e desse Verão... 
É cada vez mais hora de recomeçar e não sei se estou pronta ou se não quero estar pronta. Os medos, esses medos... O medo de começar de novo, agora não tão perto (fisicamente) do meu amor... O medo que a fase que se avizinha não corra tão bem como sonho... O medo, esse medo.

É tempo de absorver tudo o que juntei em mim de bom no últimos tempos, é tempo de recordar cada pedacinho de Verão e de mar e levar comigo para onde quer que vá, é tempo de voltar a pegar na "camisola" e recomeçar.


3 comentários:

Anónimo disse...

Que o Outono te traga coisas boas. ;))


bjs

Clementine disse...

Nem mais, que seja um excelente Outono ;) *

PinUp Me disse...

Confesso que este ano entrei ainda mais alegre no Outono :D
Vivi um Verão em grande!!