sábado, 26 de outubro de 2013

Teste de Paternidade eficaz

Estas minhas andanças pelo mundo da pastelaria [tal como falei aqui] já deram alguns frutos. Uns mais queimados outros mais por cozer, mas todos comestíveis.

Ontem, com visitas cá em casa, na hora do chá vem para a mesa a minha última obra, uma bela tarte de maçã que, segundo os entendidos, até estava boa mas podia ficar no forno mais um nadinha (45 minutos, vá). Na despedida, uma das visitas agradece o jantar e diz-me para continuar a praticar que estou no bom caminho nisto das pastelarias. Alguém que estava no mesmo espaço diz: "Ela tem tanto jeito." 

Tendo em conta que fiz para aí umas 4 receitas desde que comecei e só uma delas ficou exactamente como devia, adivinhem lá quem afirmou tal barbaridade:

a) uma voz emitida pelo meu subconsciente
b) o gato
c) o meu pai

Deixem lá de gastar dinheiro com testes de paternidade  que envolvam cabelos e sangue e ponham os supostos pais a a comentar qualquer porcaria feita pelos filhos. Não há como enganar.

PS.: Para quem tinha dúvidas o meu gato ainda não fala e até ver ainda não oiço vozes (pensando bem às vezes até oiço...).

6 comentários:

Unknown disse...

Os pais e as mães são sempre tão isentos que até mete confusão ;)!

Opinante disse...

Completamente de acordo, eles são uns amores!

PinUp Me disse...

Os pais são os nossos maiores fãs :)

L das Horas disse...

:) pelo menos um fã já tens! eheheh

Pequeniña disse...

Estás com sorte então. O meu pai é bem sincero no que diz sobre os meus cozinhados. Se não estiverem bem no ponto, ele faz críticas (mas sempre no sentido de eu melhorar, diz ele)!

Mimi disse...

=) eheheh... Que querido =D ehehhe não te podes queixar XD ***