domingo, 2 de março de 2014

Pedacinho de Céu

Um sol quente a entrar pela janela. Levanto-me cedo apesar de ser Domingo, só para aproveitar o tempo ainda que nem sempre o faça da melhor forma (tanta procrastinação...). O calor que entrava pela janela reflecte-se nas flores, no verde das montanhas e fico feliz por viver no campo a dois passos da cidade. Com os pais a trabalhar sou eu a fazer o almoço e a tarte para a sobremesa já está na mesa e cheira tão bem. A Primavera já se faz notar, pelo menos por estas bandas e sinto que estou num pedacinho de Céu ainda que a saudade me aperte por dentro. Ouço música, respiro fundo (respiro fundo muitas vezes, para o bem e para o mal) e no último domingo, antes de um novo começo, quero acreditar que vai correr tudo bem e que tudo o que até agora  foi feito terá sido por uma boa razão. 

Vai correr tudo bem...



3 comentários:

Clementine disse...

Vais ver que tudo vai correr bem...:) *

Pequeniña disse...

Eu reforço: vai tudo correr bem :)

Opinante disse...

Claro que vai :D