sábado, 17 de maio de 2014

Desta correria desenfreada

Eu não sei se alguma das teorias da conspiração sobre o aceleramento do tempo tem algum pingo de verdade, a realidade é que sinto que o tempo voa. Não é que isso seja necessariamente mau, mas tenho medo de um dia olhar para trás e achar que passou tudo tão depressa, depressa de mais.
Por cá os dias passam a mil e, apesar de custar horrores o acordar ainda quando a manhã não é real, passam-se bem estes dias. Saudades dele e delas, os medos de sempre do que está a se aproximar mas, ao mesmo tempo, uma certa paz e uma espécie de instinto que me manda viver o momento sem antecipar sempre as coisas.
Que assim seja. 

3 comentários:

Lace-it-Girl disse...

Partilho da mesma opiniao!!! Pensava que era apenas eu, mas assim sendo, fico mais tranquila. Os ultimos dois anos passaram mesmo a voar e este ano continua. Uma hora continua a ter 60 minutos..um dia 24 horas eu sei...mas passam mais rapido. Tenho dito! :)

Opinante disse...

Ando com o mesmo problema :O

agatxigibaba disse...

Não sei o que dizem essas teorias mas já me tinha questionado se era só eu que me sentia engolida pelo tempo. *