segunda-feira, 5 de maio de 2014

Quem nasceu para lagartixa...

Lá no estágio há o hábito de se jogar no Euromilhões sempre que o prémio é assim [ainda mais] jeitoso.
Ora que na última semana havia uma prémio chorudo a sortear e lá jogámos. Que nos tivesse saído o 1º prémio já se suspeitava que não porque no meio de tanta alma havia alguém de se dar ao trabalho e notar que estávamos milionários mas, eu e duas das colegas, decidimos confirmar os números à mesma a ver se ainda dava para um café o prémio de consolação por se acertar para aí numa estrela.

Eu - Eu tenho aqui os números.
Colega I - Eu tenho o boletim... Ora põe aí o papel. Portanto, temos o 29... o 12... o 13... [excitação em crescendo]...
Colega II - O quê?!! Temos todos, temos todos!! [Em grande euforia/espanto/pico de adrenalina]
Eu - [Desmancha prazeres...] Esperem lá... Estes são os números em que jogámos, não os que saíram.

Desatámos a rir por fora num choro grande por dentro.
Que nem nasce para lagartixa nunca chega a jacaré!

3 comentários:

mmm´s disse...

Ficará para a próxima... Persistência, persistência :-))

S* disse...

ahahah Coitados.

Opinante disse...

Opáaaaaaaaa :)