terça-feira, 29 de julho de 2014

Agora é a sério

Estão a chegar ao fim este dias de "férias surpresa". Férias que não foram planeadas até dois dias antes de se marcar a viagem. 
Não fui para uma grande cidade, não fui para praias paradísicas mas voltei a casa, sítio que me faz sempre bem visitar.
Amanhã rumo a norte [novamente] ao encontro desse ponto cardeal na minha bússola.
Alguns currículos enviados, poucas respostas, optimismo lá [sempre] mas a ser ofuscado pelos medos, pelos receios. 
Agora é a sério!  


3 comentários:

Mary Bradshaw disse...

Os medos e receios são normais, não podemos ignorar. Podemos é minimiza-los com otimismo e pensamentos positivos e uma grande dose de distração! :) Boa Sorte! ***

L das Horas disse...

Boa sorte, espero que te respondam! E que sejam boas respostas! um beijinho

PinUp Me disse...

Boa sorte!!