domingo, 15 de março de 2015

Do fim-de-semana

Este fim-de-semana tive formação. Levantei-me cedo como nos dias de semana mas sem medos, sem nervos. Apenas um friozinho na barriga por conhecer novas pessoas e por estar a fazer o meu caminho naquela que acredito ser a direcção certa, ao tentar tirar o maior partido das coisas boas que a bússola a norte me permite.
O sol esteve a favor e enquanto esperava pelos transportes perdia-me nos pensamentos como, aliás, tenho feito tantas vezes nos últimos tempos.
Avizinham-se mudanças mas, ao mesmo tempo, ainda falta tanto tempo para dar o passo. Meses envoltos em dúvidas e mais dúvidas. As mesmas de sempre mas agora com [alguma] experiência à mistura, com imagens constantes de um mar de casa e uma vontade de acreditar ainda [e sempre] maior.

1 comentário:

Lace-it-Girl disse...

:) Acontece-me sempre isso! E, continua a acreditar que tudo esta' a correr bem e na direccao certa! beijnho