quarta-feira, 24 de julho de 2013

As coisas boas acontecem

Sim. Acontecem!
Com o passar dos anos tenho-me apercebido que as leis do universo são estranhas e confusas. Mas, havendo margem para dúvidas, o melhor é sempre enviar boas energias e acreditar que tudo isto funciona como um espelho e essas boas energias ser-nos-ão entregues novamente, traduzidas em coisas boas.
Quantas pessoas espalham alegria e fazem o bem e não vêem as coisas boas lhes acontecerem? Muitas, é verdade. Ainda assim, e porque o sonho comanda a vida e, quem diz o sonho diz a capacidade de acreditar, eu rejo-me por estas leis do universo, estranhas e confusas.

A verdade é que no meio do desemprego, no meio da austeridade e da má liderança que temos ainda existem oportunidades. Não são as oportunidade de sonho mas são oportunidades e hoje só posso ficar fora de mim por saber que alguém que me é tanto recebeu uma oportunidade e está feliz por isso.

As coisas boas acontecem...


7 comentários:

Orquídea disse...

o meu moçoilo também merecia uma oportunidade assim :( desde Dezembro em casa...não está com sorte :(

Joana disse...

Sem dúvida que as leis do universo são estranhas em confusas mas eu penso da mesma forma que tu, o melhor é emitir energias positivas. Pelo menos eu tento, embora nem sempre consiga. Na verdade basta lembrarmo-nos que, naqueles dias em que andamos bem-dispostas e de sorriso na cara, as pessoas têm tendência a retribuir, e todo o dia fica com outro sabor. Acredito que, numa escala maior, as coisas continuem a funcionar assim...
Beijinhos e energias positivas :)

Anónimo disse...

Que bom. Também acredito na lei do retrono. Embora no meu caso demore muito .


bjs

mmm´s disse...

A felicidade dos outros deve ser também a nossa felicidade. :-)

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

L. disse...

Eu acho que sim, que as coisas boas acontecem. Basta acreditar :)

Unknown disse...

Eu acredito nas leis do universo, são estranhas e nos levam a desacreditar, mas quando acreditamos de verdade e fazemos o bem, mais tarde vemos resultados.
Sigo o teu blog.

http://mundodeariel.blogspot.com/

Sue disse...

Há que construir um bom Karma pelo sim pelo não ;)