segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Da Fotografia

Não sou (nem de longe) nenhuma profissional, nem entendida sequer, mas gosto de fotografia. Gosto de ver fotografias ainda que não conheça o fotografo ou os fotografados. Gosto essencialmente de retrato, de ver momentos de gente e com gente. Gosto das histórias contadas através da imagem, através do clique no momento certo.

Tenho a minha compactazita que me acompanha para todo o lado e lá vou registando o que consigo. Uns cliques bons outros nem por isso mas são os meus cliques, as minhas fotos. 
No dia de hoje, em que se comemora a fotografia fica a partilha de que um dia quero ser melhor neste ramo e quem sabe fotografar a sério, partilhar convosco retratos de gente e com gente, partilhar momentos e cliques felizes.

Por agora, não deixem de fotografar. Ainda que não haja melhor fotografia que aquela que é guardada nas nossas memórias, um registo um dia será história


2 comentários:

Anónimo disse...

Também gostava de ter uma máquina dessas. toda xpto.
Mas tens razão não há melhor fotografia do que a que guardamos na memória. ;)


bjs

agatxigibaba disse...

Sou fã assumidíssima de fotografia: de as tirar, de as rever... *