quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A família que se escolhe

Ontem houve um jantar onde esteve grande parte da malta do curso, a malta com quem convivi intensamente durante 4 anos, a malta que se tornou a minha família, a malta da qual morro de saudades todos os dias. Por factores geográficos foi-me impossível estar presente mas estive com eles em pensamento, como sempre.
Hoje, ao acordar, pego no telemóvel para ver as horas e se há alguma chamada ou mensagem. O costume.
Havia mensagem, sim.
 
"Fazes cá falta!"
 
E vocês fazem-me falta sempre!
 
 
"Às vezes, não descobrimos as coisas boas que temos connosco e vamos atrás da miragem de falsos tesouros... Valorize o que você tem, a família, as pessoas, os momentos..." - Paulo Ursaia
 
 
 

3 comentários:

PinUp Me disse...

Adorei a imagem!
E é tão bom sentirem a nossa falta :)

L das Horas disse...

As pessoas da faculdade ficam no coração. Mas temos de ir tentando manter o contato, se não houver esforço as coisas perdem-se um pouco.

Unknown disse...

Nos tempos da faculdade também tinha uma grupeta com quem me dava muito bem e passávamos horas juntos. Éramos 4 raparigas e um rapaz. O rapaz é hoje meu marido e entretanto já fomos ao casamento de outra das raparigas que entretanto teve bebé.
Mas entretanto os contactos tornaram-se cada vez menos e não é por nos termos chateado. É a vida que nos leva por caminhos diferentes e parece que já nada tenho em comum com aquelas pessoas...