terça-feira, 15 de outubro de 2013

Começar de novo

Já aqui falei que este ano, excepcionalmente, as minhas férias de Verão são maiores. Ainda cá estou, onde me sinto em casa, com as pessoas de sempre, os lugares de sempre, com aquele sol de Outubro e acima de tudo, junto daquele mar do qual nem sempre desfruto mas que me faz tão bem.

Por outro lado sinto o coração meio vazio e aqui não podemos nem sequer brincar com a questão da perspectiva, não há maneira de o meu coração estar meio cheio, está meio vazio. Falta-lhe a outra metade que está de um outro lado deste oceano a dar o melhor de si para que um futuro bom nos sorria. Mas custa... 
Por cá estou eu, a espera que uma nova fase comece (se é que já não começou...), com a saudade a apertar mas com a esperança e a convicção de que será o melhor, de que será para melhor, sempre!

Às vezes é preciso começar de novo para poder voltar aos lugares que nos fazem bem, aos lugares onde nos sentimos realmente bem. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Se é para melhor, então força para esse recomeço. ;))


bjs