quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ui se gosto #2

Chocolate... Gosto tanto!

Cá em casa a minha mãe tinha por hábito ter guardadas algumas guloseimas no caso de recebermos visitas dos mais pequenos. Sabendo que as mesmas, principalmente se incluíssem chocolate, não resistiriam à minha investida, a minha mãe escondia-as nos sítios mais estranhos. Na cozinha, embrulhadas nas toalhas limpas, na gaveta dos sacos... Na dispensa dentro de caixas de arrumos, chegou a escondê-las na caixa de artigos de costura, enfim, uma autêntica caça ao tesouro para mim. E, quando lá chegavam visitas e a minha mãe se dirigia à sua reserva, eis que milagrosamente havia já desaparecido... 

Pois é, por chocolate apresento-vos Mrs. Sherlock Memories Holmes, eu mesma. 

Agora já me vou controlando melhor, mas não me testem, não me testem...


2 comentários:

A Gata de Saltos Altos disse...

Tbm adooooro chocolate! A minha mãe tbm tinha essa mania de ter coisas para as tais visitas, mas eu traçava tudo! Eheheheh :D
Gosto do teu cantinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

agatxigibaba disse...

Ahahah! Parece cá em casa, a minha mãe costuma dizer que nós "farejamos" tudo porque encontramos sempre, por mais inusitado que seja o esconderijo. São muitos anos :P