quarta-feira, 23 de abril de 2014

Eu avisei que era distraída

Ontem no café, eu e o rapaz pedimos cappuccinos. O jovem que nos atendeu, muito atenciosamente, distribuiu as chávenas à nossa frente e ficou à espera de algo... Não me apercebi [como sempre]. 
Reparando que ninguém dizia nada vira-se para o meu moço e a sorrir diz:
- Era isto que me tinha pedido por e-mail não era? Ficou como pediu, certo?

E nós, meio atordoados, meio sem perceber nada, olhámos para o café e, não é que tinha um(a tentativa de ) coração desenhado com o leite?

Ainda a gaguejar dissemos coisas como:

- Ah, que giro...
- Foi, foi... Isso mesmo...

O sr. foi-se embora e ficámos a tentar perceber como raio é que podiamos adivinhar que aquilo era suposto ser um coração...

3 comentários:

Opinante disse...

Pelo menos tentou, já não é mau ahahahha

Nerd disse...

awkward...

S* disse...

eheheh Foi querido.