quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tenho a convicção de que as coisas têm sempre uma razão para acontecer. Às vezes essa razão passa por sermos uns tótós, mas, de uma forma geral, o objectivo passa sempre por conseguirmos aprender alguma coisa com isso.
Já tive muitos "dramas interiores", então nos últimos tempos com o facto de adiar por um ano a conclusão da licenciatura, foi de mais! Mas, e como há sempre uma razão para as coisas acontecerem, lá me conformei e até acho que não podia ter sido de outra forma. Há tanta coisa a acontecer que não seria de mesma maneira se não tivesse sido assim. [Eu e os "se's..."...]


Portanto, com isto de ainda ser estudante, há aquela coisa boa chamada pausa-de-Páscoa-ainda-que-se-tenha-mil-e-um-trabalhos-férias-são-férias e com ela a possibilidade de ter por perto o meu amor. 
Às vezes sinto-me mesmo com sorte!

1 comentário:

agatxigibaba disse...

Na minha altura também decidi adiar a conclusão da licenciatura por um ano e não demorei a perceber que foi a melhor decisão (até porque, depois, fiz a cadeira que faltava com 19 :p). Acho que o segredo é aceitar as nossas decisões e não deixar espaço para "ses" que já estão presos ao passado e que não podemos alterar. Boa sorte e boas férias :)