terça-feira, 15 de abril de 2014

Nesta Páscoa não enfardarás amêndoas de chocolate como se não houvesse amanhã

Esta devia ser uma resolução da minha autoria para esta época festiva. Mas não. Esta é a resolução que o universo tem para mim. 
No outro dia uma utente ofereceu-me carinhosamente um pacote de amêndoas de chocolate, todo ele a sorrir para mim. Num intervalo, aproveitei para abri-lo e assim partilhá-lo com as restantes colegas [sim, eu consigo partilhar chocolate]. Não sei explicar como foi tendo em conta a rapidez da coisa mas, o meu jeito foi tanto no acto de abrir o pacote de plástico que, num ápice, se ouviram amêndoas a colidir com o chão num raio de 10km. 

Há sinais do universo que não se podem ignorar.

3 comentários:

Opinante disse...

Eu tenho recebido cabazes calóricos a toda a hora e nem o Universo me ajuda!

agatxigibaba disse...

Se não quiseres as roxas, envia para mim :)

L das Horas disse...

Eu enfardei.ponto final.