terça-feira, 22 de abril de 2014

Não irás ler artigos numa biblioteca localizada junto de uma escola secundária

Pois. Ou não.
Enquanto o namorado trabalha, aproveito para pôr o meu trabalho em dia também. Hoje e porque mesmo aqui perto de casa dele, está a biblioteca municipal, fui para lá um par de horas a ver se a minha leitura rendia.
Na mesa ao lado estavam dois rapazes que pela conversa seriam alunos do 12º ano a estudar falar sobre a viagem de finalistas, ou seja, matemática a não estudar.

Uma hora depois olharam para os cadernos e disseram qualquer coisa como "Que seca, temos que estudar." e foram embora.

Moral da história: Numa viagem de finalistas sai mais barato ir para um apartamento do que para um hotel e é bem mais fiiiixeeeeeee. Ah, e não menos importante, ficar em casa a ler artigos às vezes é mais produtivo.


2 comentários:

rosa_chiclet disse...

eu nunca me dei muito bem nas bibliotecas, pois tenho sempre a tentação de ver o que as outras pessoas estão a fazer..

kisses***

L das Horas disse...

ahahaha eu acho que também era assim... falava-se mais do que o que se trabalhava!