terça-feira, 1 de abril de 2014

Presentes da Primavera

Primavera,

Gosto de ti, a sério que gosto. É certo que prefiro o Verão quente, o calor a sério. Também gosto do Inverno quando faz frio. Não gosto quando anuncias que o tempo vai melhorar, deixando-me a sonhar com a praia, com os gelados, com as férias (as férias...) e depois só se vê chuva. Mas gosto de ti, a sério que gosto. 
O que era totalmente desnecessário era que, por causa das flores que trazes contigo e do seu pólen voador, eu ficasse com esta alergia do demo, que me faz espirrar a toda a hora, assoar-me a todo o instante, ter os olhos tão inchados como batatas e o nariz vermelho como o do Rodolfo.
Não tem graça.  

Até breve.

6 comentários:

S* disse...

As alergias dão cabo de mim!

Anónimo disse...

As alergias são do pior! As melhoras!

Paulinha

Opinante disse...

As melhoras :D

Sérgio Pontes disse...

As melhoras :)

Nerd disse...

Na primavera, nós os nerds que tanta alergia temos a tudo e mais alguma coisa é que podemos sair de casa, pois os nossos narizes pingantes, o nosso falar fanhoso e a pele vermelha-carne-viva vê-se por todo o lado. Viva as alergias de Primavera!!

Agora a sério, toma um Zyrtek ou um Aerius que isso passa.
;)

Maria do Mundo disse...

Prefiro a primavera.