sábado, 7 de março de 2015

Actualizando...

Ainda não me despedi, ainda não me fui embora, estou por aqui. Exactamente onde estava da última vez que escrevi.
Hoje estou ainda mais cansada, cada vez com mais vontade de me despedir, mas a merda das consequências e dos balanços que faço constantemente arrastam-me para mais uns meses disto [trabalho]. 

Tirando isso faço por ser feliz, mas "isso" ocupa 9 horas do meu dia, durmo cerca de 8 horas, sobra pouco. Mas tento, a sério que tento.

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo a correr bem!

agatxigibaba disse...

Essa miscelânea de sentimentos e essa sensação de insatisfação é natural. Temos noção de que há oportunidades brutais e é normal termos a ambição de agarrar uma delas, assim como é normal fazermos comparações e avaliarmos o nosso percurso. Pelo que tenho falado com os meus amigos, está quase toda a gente cheia de dúvidas, acho que é normal tendo em conta que somos a geração mais mal remunerada e as perspectivas de evoluir nesse campo são escassas. Ainda assim, acho que é cedo para panicar. As experiências valorizam-nos, por muito que pareçam uma tortura, uma perda de tempo, temos de avaliar se é mesmo assim ou se podemos fazer algo para encarar tudo de forma diferente, deixar a nossa marca e ter a certeza que aquele tempp valeu a pena. Se a tua decisão é ficar, não adianta pensares mais em situações hipotéticas ou deixares que os teus dias te deprimam. E atenção, não digo isto do alto da minha posição confortável, também tenho dias negros em que ponho tudo em causa :) faz parte, não podemos é dar demasiado protagonismo a esses momentos ou eles darão cabo de nós. **