sábado, 25 de abril de 2015

Qualquer dia telefonam...

Sabem quando as testemunhas de Jeová nos abordam na rua para ler uma passagem da bíblia, entregar um folheto e falar de temas sobre os quais a sociedade se devia debruçar?
Hoje verifiquei que atingiram todo um novo nível ao ponto de esses encontros serem através do intercomunicador da campainha. 
Desculpem o meu atraso para aqueles que já conheciam o avanço mas falar sobre a relação de pais e filhos com um zumbido de fundo e a ver um olho através do ecrã da campainha é algo que me ultrapassa. Tenho para mim que qualquer dia ligam para nós, qual MEO-NOS e perguntar se já temos algum pacote religioso. 

E não, não tenho nenhum preconceito em relação a qualquer religião, sou religiosa q.b., tenho crenças e ideologias. Achei piada. Só.

2 comentários:

Unknown disse...

Olha, que se te pões a dar ideias, qualquer dia fazem mesmo isso!

agatxigibaba disse...

Ahah, também desconhecia, mas pelo menos assim sempre podes desligar imediatamente, sem que eles saibam quem és. Na rua tens sempre de dispensar uns minutos -.-