segunda-feira, 14 de julho de 2014

Depilação... do bolso

Mulheres que visitam este meu tasco, partilhem comigo quanto gastam para depilar o pipi.  Dito assim pode parecer um pouco mau, mas digam-me que preços se praticam por esse país fora para depilar as virilhas.
Uma pessoa, a visualizar uma bela tarde de praia, sol, mar, corpo ao leu, não quer cá saber de mais adornos decorativos, entenda-se pêlos. A mesma pessoa vai a uma esteticista, cujo sítio aparentava ser simpático mas nenhum spa de luxo. Cera para baixo e para cima. Ai, ui, ai, ui. Feito. "São 15€, menina."

HUN?!! Como? Até me deu uma ligeira taquicardia tal foi o espanto, seguida de uma vontade de chorar para ter a minha penugem de volta e poder manter os meus ricos 15€ na carteira.

Conclusão da história: nunca depiles o pipi sem perguntar o preço primeiro. 

3 comentários:

Opinante disse...

Eu pago 8€ julgo! Ou 8€ ou 10€...

Opinante disse...

Eu pago 8€ julgo! Ou 8€ ou 10€...

Opinante disse...

Paguei 30€ da última vez: Buço, Sobrancelhas, Axilas, virilha completa e meia perna!