quarta-feira, 9 de julho de 2014

Uma coisa de cada vez

Ainda não parei muito para pensar. Em [muito] pouco tempo estou numa nova cidade, sou licenciada, vou assinar um contrato de arrendamento e estou desempregada.
Aconteceu tudo tão depressa. Ou não. Levou o seu meu tempo.
Sinto que há tanto para assimilar que os medos invadem-me novamente. Mas vou conseguir porque eu consigo sempre e só assim funciona: acreditando que consigo.

Casa já temos. O curso está feito mas sem a papelada que o confirme. Ando a vasculhar o que há de trabalho por aqui [vou conseguir!, repito para mim consecutivamente] e em breve sei que vou encontrar a coragem que já mora em mim para bater a essas portas todas.

A procurar o meu norte, a norte.

3 comentários:

Orquídea disse...

e eu espero que tudo corra bem nesta tua nova vida! Vais ver que vais arranjar algo :)
Beijinhos carregados de FORÇA <3

Maria da Lua disse...

Vai tudo correr bem ;)

PinUp Me disse...

Tu vais conseguir, acredita nisso!! Boa sorte :)