segunda-feira, 14 de julho de 2014

Os primeiros "nãos"

Eu sabia que esta minha persistência e optimismo para a fase de "desempregada oficial" iam levar uma boa sacudidela quando começasse a ir entregar currículos pessoalmente. 
Toda eu era [sou!] optimismo, força de vontade, "vou conseguir" para aqui, "ir aos sítios e apresentarmo-nos é meio caminho andado" para acolá.
Comecei hoje o roteiro de entrega... Com mais ou menos boa disposição nem me deixam passar a recepção. A gerência nunca está e falar com um colega de profissão "não muda nada". 

"Deixe aqui o seu currículo". E vejo a pilha aumentar e tenho uma certa certeza de que não vão ligar.

Mas para frente é o caminho e só agora começámos!

4 comentários:

rosa_chiclet disse...

muita força e não desistas..

kisses***

Opinante disse...

É isso mesmo, não desiste!!

Maria da Lua disse...

Não é um caminho fácil mas há esperança ;)

agatxigibaba disse...

Sempre ouvi o mesmo, que tínhamos de ir aos sítios, bla bla, mas a verdade é que se não conheceres lá ninguém é quase igual ao litro, porque nunca vão chamar o responsável para te atender e, portanto, o teu cv continua a ser mais um na pilha (a menos que lhe mudes a cor das páginas ;)). De qualquer forma não desistas, se estiveres parada não acontece de certeza, se estiveres a fazer por isso algum dia vais estar no sítio certo, à hora certa. **