terça-feira, 22 de julho de 2014

Oficial

É oficial. Saiu a última nota desta licenciatura.
Ao contrário do que devia ser [devia mesmo?] não me sinto imensamente feliz nem me apetece bradar ao mundo que acabou. Acabou, ponto final. Senti-me lá perto de felicíssima quando, depois da defesa da tese, percebi que não ia acabar o mundo e que até não tinha sido assim tão mau e que, finalmente, tinha acabado.
Com esta história do ano a mais, parece que este já não contou. Na realidade, em termos pessoais, contou e valeu por todos os outros mas, a minha vida académica tal como a vivi, acabou no ano lectivo passado quando os meus amigos guardaram as suas capas e eu guardei a minha também.
Hoje é apenas mais um dia em que me encontro de férias-o-desempregada. 
Se estou feliz? Estou, estou confusa com a nova fase, estou dividida por um pedaço de mar mas estou feliz.  

Sem comentários: