quarta-feira, 17 de setembro de 2014

É da lua

Acredito mesmo na força da Lua. É capaz de mexer com as marés e se tem "força" para influenciar este mar pode influenciar muito mais. Não é à toa que se acredita que após completar nove luas uma grávida pode dar à luz no dia de uma nova mudança de fase. Não é a toa que tantos agricultores se baseiam no seu ciclo para plantar e colher. 
Ora, eu também me sinto influenciada pela sua força. Talvez por acreditar tanto nisso acabo por reagir às suas diferentes fases. Involuntariamente quando me acontecem coisas boas e inesperadas acredito que é quarto crescente, dias bons que me levam até à lua cheia, completa. E, da mesma forma, quando me sinto com pouca energia sei que é quarto minguante. Tal como a lua, hoje sinto-me com pouca força. Acordei sem aquela coragem de enfrentar o mundo com currículos debaixo do braço mas tenho de o fazer. Sinto que me falta um impulso mas que maior impulso é esse que o dinheiro para poder viver e a realização de fazer o que se gosta? 

Aguardo por um quarto crescente em mim que traga a força para subir a maré e com ela mudanças boas!

3 comentários:

Opinante disse...

Fui ao calendário e quarto crescente só a 1 de Outubro! Como tal, boas energias até lá :D

PinUp Me disse...

Good vibes todos os dias, é a mood principal ;)

L das Horas disse...

Ai, boa sorte! Se não entregares cvs hoje, entregas amanhã. Espera pelo quarto mais favorável! :)