segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fins-de-Semana

É impressionante a forma como passamos a valorizar o fim-de-semana [mais ainda] depois de trabalhar. Continuo à procura de trabalho mas, o mês em que trabalhei, fez-me gostar ainda mais daqueles dois dias e meio de descanso e, o facto do rapaz trabalhar durante a semana, faz com que esses dias sejam sempre mais completos.
Não temos viajado nem feito grandes passeios cá dentro [mas queremos muito...]. Limitamo-nos a estar juntos e a conhecer um bocadinho mais desta nova cidade que agora também é nossa. Tomamos um café quente na baixa e tiramos fotos. Olhamos o rio como se fosse capaz de nos levar até ao mar que deixámos e somos felizes assim enquanto trabalhamos para que dias melhores venham e mais paisagens preencham o nosso campo de visão.   

3 comentários:

Cláudia disse...

Também ando à procura de emprego, temos que ser sempre positivas e mais importante todos os dias mandar currículos.
E, tal como teu rapaz, o meu também trabalha e o tempo é escasso. Principalmente quando está no horário da noite mas, eu, penso assim:
Quanto mais dinheirinho, melhor, para pudermos fazer coisas lindas juntos :)

Opinante disse...

Eu rejubilo com esses dois dias!

L das Horas disse...

Eu também adoro o fim de semana... quem não gosta? Lembro-me que quando comecei a trabalhar me era estranho não ter trabalhos para fazer, estava tão habituada no tempo de faculdade a ter que fazer os trabalhos ao fim de semana! Ao fim de uns anos já ganhei a prática de não fazer nadinha ao fim de semana :P