terça-feira, 30 de setembro de 2014

Quando a Lua nasce, nasce para todos

Eu bem vos disse que o quarto crescente da Lua traz(-me) coisas boas, mais não seja pela esperança renovada que tenho ao pensar que a cada um dos seus novos ciclos, um novo ciclo começa em mim também.

No domingo, ao anoitecer, ainda pequena e fina, lá estava ela e eu sabia [ou queria muito acreditar] que seria uma boa semana. Durante o dia de ontem entreguei alguns currículos e enviei outros online. Nada de novo. Hoje o mesmo. Ainda não foi para mim [directamente] o contrato, o trabalho, esse emprego que tanto procuro para o poder encontrar, essa benesse do quarto crescente. Foi para ele. Um merecido contrato, renovação de um laço com a empresa que já o vê trabalhar há alguns meses. E eu não podia estar mais feliz.

Quando a Lua nasce, nasce para todos e nasce para nós também.

2 comentários:

Opinante disse...

Que este quarto crescente seja maravilhoso :D

agatxigibaba disse...

Isto são óptimas notícias. A tua lua não tardará :) obrigada pelas mensagens/comentários :) um grande beijinho