segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Estar perto quando se está longe

Hoje é um daqueles dias em que queria tanto estar em casa. Em casa mesmo, junto dos meus pais e abraçá-los com toda a minha força tal como fazia em criança quando iam à minha cama dar aquele beijo de boa noite e lhes agarrava pelo pescoço até não poder mais.
Custa esta porcaria de estar longe quando sabemos que não estão bem, quando sabemos que precisam daquela piada estúpida que só eu sei fazer, quando mais uma pessoa à mesa é capaz de lhes arrancar um sorriso, quando eu podia estar lá e fazer tudo isso e mais, mas não posso.
O meu coração encolhe-se todo por saber que aguentam a "vidinha" que têm mais o trabalho de merda porque para além de precisarem de se sustentar, querem muito sustentar-me a mim, dar-me o melhor. 
Fico chateada quando sei que dão tudo deles para ajudar mais alguém e depois não estão bem porque alguém assim o permitiu.

Já falta pouco para aí chegar, mas hoje, hoje mesmo, queria estar aí e fazer-vos (sor)rir.

Sem comentários: