sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Falando de amor

Adoro histórias de amor. Aquelas que nos consomem, que nos assolam por dentro de um jeito bom e nos prendem a atenção. Também tenho uma, a minha, a nossa. Derreto-me a contá-la e ainda mais a ouvi-la. Gosto de finais felizes e quero que a nossa tenha um desses ou, simplesmente, não tenha fim.

Hoje, é dia de comemorar uma grande história de amor, por isso façam-no. É dia de homenagear quem morreu por defender o amor. Não é preciso estar numa relação amorosa para se poder comemorar este dia da melhor forma. Só é preciso acreditar no amor.
Uma das mais simbólicas prendas que recebi neste dia foi de uma amiga. Ainda no secundário, deu-me um coração em madeira com um post-it a dizer que gostava muito de mim. Uma história de amizade também é de amor. 

Quanto a mim, a nós, vamos só aproveitar o dia, mais um, especial como os outros, apenas por te ter como melhor amigo, companheiro, namorado, meu amor.


Feliz dia de São Valentim





1 comentário:

Opinante disse...

Espero que tenham comemorado todo esse amor ;)