terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MEO: a outra vida da TMN

6 colaboradores depois, 367 vezes a ouvir o Ricardo Araújo Pereira a dizer: "O MEO é a outra vida da TMN. Enquanto espera pergunta 'mas o meu número e o meu cartão ficam os mesmos?' FICAM. 'então o que é que tenho de fazer?' NADA (...)", uma chamada a cair, repetir 6 vezes o número de contribuinte [uma para cada colaborador], explicar o que pretendia 6 vezes [uma para cada colaborador], fazer ver a cada colaborador que  apesar de estar a desactivar um serviço de banda larga não significa que deixe de ser sua cliente, simplesmente não quero decidir JÁ qual o tarifário que quero, o tempo a passar, o último colaborador a me conseguir enfiar uma promoção e estou atendida.

1 comentário:

S* disse...

Eh pah, e os anúncios publicitários são irritantes.