quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O Natal [e as prendas...]

Outra vez a porra das prendas!
Gosto do Natal, que gosto. Já não é o que era mas parece que é assim com toda a gente: as famílias crescem, uns vão outros vêm, faltam os avós, as coisas mudam mas não deixa de ser Natal.
O que não muda é a história das prendas. Passam os anos e o dilema do que se vai oferecer permanece. Ora falta a originalidade e sobra vontade, ora até tenho a ideia brilhante mas uma conta bancária bem escura é um trinta-e-um e nisto já sinto o Natal à porta. 

Não se aflijam, eu sei que o Natal é mais do que isso, isso das prendas, eu sei.

3 comentários:

rosa_chiclet disse...

eu por norma faço alguns miminhos para oferecer..

kisses***

L das Horas disse...

E o meu homem que ainda faz anos no domingo? E eu que faço em Dezembro? São prendas a dobrar... dá muito trabalho! Agora sei o que as pessoas sofrem por minha causa!

A Gata de Saltos Altos disse...

Eu adoro esta época. É verdade que todos os anos poderá ser diferente por vários motivos (o meu também vai), mas a história das prendas é que está sempre presente. E convenhamos, todos nós gostamos de receber miminhos! =)

Para já ainda só comprei uma!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/