sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Telepatia

Este fim-de-semana ["fim-de-semana" como quem diz porque amanhã ainda trabalho] vou rumar um pouco mais a sul para um reencontro de amigos e colegas. Estou mortinha por reencontrá-los e (re)viver uma noite como há uns bons tempos não o faço. 
De todos os que vou rever, aquece-me mais o coração saber das minhas meninas, das minhas amigas, das irmãs que não nasceram da minha mãe, da família que escolhi e que escolhemos umas para as outras.
Vamos por caminhos diferentes rumo ao centro. No entanto, uma delas vem no mesmo autocarro que eu quando regressarmos de um fim-de-semana feliz, assim espero. No grupo onde acertámos todos os detalhes dizia eu que já tinha comprado os bilhetes e que o meu lugar será o 36 e portanto o dela tem de ser o 35 para vir ao meu lado. 
A outra amiga, o terceiro vértice do nosso triângulo, o terceiro braço da nossa estrela respondeu:

- Sem saber comprei o bilhete do lugar 37. Só é pena que seja de um outro autocarro.

Pouco importa que os autocarros sejam diferentes e que rumem a pontos cardeais distintos. Enquanto não nos faltar a amizade saberemos sempre que lugar escolher.

3 comentários:

agatxigibaba disse...

Há coincidências engraçadas. Também vou ter um jantar, escrevi a minha proposta de ementa e quando uma amiga me disse a dela era praticamente igual :) bom fim-de-semana **

L das Horas disse...

Giro :) Estou a precisar de me reencontrar... mas as minhas amigas estão bem mais longe que ali no sul :(

Opinante disse...

Diverte-te e bom fim-de-semana :D