domingo, 30 de novembro de 2014

Agradecer

Mais mudanças... Fui seleccionada para trabalhar no sítio para o qual fiz a entrevista. Pensei e aceitei.
Trabalho novo. Lua em quarto crescente. Mudanças uma e outra vez...
Ainda não sei o que me espera. Sei que é duro, sei que deixei uma equipa muito querida para trás e um trabalho mais calmo num sítio acolhedor. Sei que será muito difícil conseguir algo parecido para onde vou conhecendo já a mecânica do serviço. Mas também não me esqueci das coisas menos boas do antigo trabalho...
À parte de tudo isso e sem saber o que me espera que até pode ser o pior que já vi, não posso deixar de agradecer uma e outra vez tudo o que tenho. Desde Julho, altura em que acabei o curso e comecei a procura intensiva por um trabalho, foram 3 entrevistas e 3 oportunidades conseguidas, e muito pouco tempo parada.
Obrigada.

2 comentários:

Opinante disse...

Tudo de bom :D E que o quarto crescente seja uma constante na tua vida :D

agatxigibaba disse...

Que bom :) não penses demasiado no assunto, já está. Agora só tens de dar o teu melhor, que vais dar de certeza :)