domingo, 5 de outubro de 2014

Custa a engolir? Bebe yoggi!

Hoje fui ao cinema. E, senti-me como os apanhados num dos anúncios do Unas. 

[Já agora, vale a pena ver Os gatos não têm vertigens. É sempre bom confirmar que o cinema português também tem coisas boas e não é só em Hollywood que se fazem bons filmes.] 

Ao nosso lado, três mulheres comentavam a alto e bom som cada cena do filme, do tipo, o rapaz a lavar a louça e elas "Olha, até lava a louça" ou o rapaz a arrumar a mala "Vai arrumar a mala e vai embora" e por aí fora. Quando, numa cena em que estavam mais silenciosas, eu saboreava fervorosamente as minhas pipocas, uma delas resmungou algo como "Tanto barulho, pah!"... 
Juro que me apeteceu sacar de um yoggi e perguntar "Custa a engolir?".

1 comentário:

Opinante disse...

Há pessoal que não compreende o conceito de sala de cinema...