terça-feira, 7 de outubro de 2014

Os nossos diálogos ou o sentido prático dele

Nestes dias estive engripada. Ora foi muito ranho, assoadelas e olhos lacrimejantes a toda a hora. Como já sei que após os ataques de rinite, os quais ainda duram uns dias, fico com o nariz que é uma lástima de tão assado, besunto-me com Nívea, o do boião azul, a ver se o hidrato bem. Não poucas vezes, ainda durante os dias desta praga de ranhoca, surgem os meus queridos amigos herpes labiais, não sei qual a associação mas eles aparecem nestas alturas em que as zonas labial e nasal ficam mais sensíveis. Por vezes, só o retirar do buço é suficiente. Uma maravilha, portanto.

Ontem, enquanto besuntava o nariz com o dito creme o rapaz balbuciava qualquer coisa em jeito de gozo e eu, muito dona do meu nariz, literalmente, respondi:

Eu - Eu faço isto porque já sabes o que vem depois disto. Sabes, não sabes? O que vem depois disto? (A referir-me aos herpes...)

Ele - A morte.

Ah bom, exacto. Há sempre que ver o lado positivo da coisa, antes isso que herpes. Ou não.

2 comentários:

Opinante disse...

Ai os homens, sempre tão oportunos!

agatxigibaba disse...

Não deixa de ter razão ;)