sexta-feira, 24 de outubro de 2014

É por estas e por outras que me começam a surgir as primeiras rugas em plenos 20...

Detesto [é capaz de ser uma expressão forte mas não gosto mesmo nada!] estar na fila da caixa do supermercado, supermercado esse e respectivas filas apilhados de gente, e estar constantemente a levar "toques" da pessoa que se encontra atrás de mim como se pensasse que por me estar a esmagar contra a pessoa da frente a fila fosse, milagrosamente, andar mais depressa. Depois não tenho coragem para dizer nada porque até se trata de uma senhora com alguma idade mas ainda assim continuo a achar insuportável porque aparenta estar bem capaz, física e mentalmente, e detesto [já disso isto?] estar a ser empurrada.

Ele há coisas que me fazem ferver...

2 comentários:

A Gata de Saltos Altos disse...

Acho que é um mal geral! Também não suporto filas!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Portuguesinha disse...

idem aspas aspas.