terça-feira, 14 de outubro de 2014

Gone Girl

Ainda das idas ao cinema, recomendo (MESMO!) o filme Em parte Incerta (ou em inglês Gone Girl).
Li o livro (da Gillian Flynn) e gostei muito. Prende-nos do início ao fim e não conseguimos parar de ler até sabermos exactamente o que acontece. É um autentico suspense. Como acontece com a grande maioria dos livros que leio, sempre que sai o filme tenho sempre vontade de o ver. Geralmente já vou preparada para a desilusão porque sou das que acredita que o livro é sempre melhor mais não seja pelos detalhes e pela capacidade da nossa imaginação em fazer o filme que, diga-se de passagem, é sempre melhor do que um filme de qualquer realizadorzinho que para aí ande.
Ora que desta vez fiquei verdadeiramente surpreendida. Esta foi, sem dúvida, a melhor adaptação de livro para filme que já vi. Não fica a faltar nada e está super bem adaptado! Recomendo!


3 comentários:

PinUp Me disse...

Toda a gente me tem falado bem desse filme. Estou mega curiosa!!

L das Horas disse...

Pois, também me falaram bem. Esse Ben também é um fofo... :P

Pequeniña disse...

Eu vi o filme e não estava nada à espera do que aconteceu! Acho que me vou deixar fascinar pelo livro agora.