segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

"É só quereres!"

Apesar de todos os "senão" dos trabalhos por onde tenho passado não me posso queixar nada no que toca à variedade. Vou "pedindo" e procurando e as coisas vão surgindo. Na altura certa, cada uma para me mostrar algo, para me ensinar algo mais, lá vão surgindo. 

Nesta última mudança fui eu quem escolheu. Não foi porque estava sem trabalho nem terminou nenhuma substituição de férias. Estava num sítio e surgiu uma outra oportunidade, diferente e mais perto de casa. Pensei, escolhi e decidi. Troquei. Deixei para trás gente boa e fui à procura de mais. Não sei se fiz bem, talvez até não tenha feito. Agora já está... Custa mais ter que escolher. Exige responsabilidade e exige assumir a decisão. Ficamos a matutar no assunto à espera que corra tudo bem e que nada nos caia em cima por termos seguido o caminho "errado".

Neste misto de sentimentos só um abraço de mãe podia ajudar. A minha acredita na sorte que se cria e sussurrou-me que vai correr bem dizendo-me nos olhos: "É só quereres!". 

Que assim seja...

1 comentário:

A Gata de Saltos Altos disse...

A vida é mesmo assim, feita de decisões. Se optaste por mudar, foi porque achavas que era o melhor. Vais ver que vai correr tudo bem.

Um beijinho

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/