quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014. Olá 2015!

Se pudesse adjectivar este ano seria, certamente, um ano complexo.
2014 trouxe-me de tudo um pouco. Felizmente, não perdi ninguém próximo, houve saúde de sobra para todos e só por isso agradeço muito!
Em 2014 viajei algumas vezes entre o continente e a minha Pérola, como já vem sendo hábito nos últimos anos. Concluí a licenciatura, conheci pessoas novas e reencontrei as de sempre. Estive com os meus mas não tanto quanto gostaria. Mudei de casa três vezes. Mudei de cidade.
Conheci sítios novos e voltei onde já fui muito feliz. Comi muito e bom mas também fiz muito exercício. Voltei ao ginásio. Não corri a corrida de São Silvestre como cheguei a achar que iria algures em Julho. Recebi a minha Canon pela qual há muito pedia. Estive desempregada [muito pouco tempo], recusei trabalho na minha zona de conforto para saber o que era lutar por mim e consegui três entrevistas tendo sido colocada nas três. Despedi-me por opção. 
Em 2014 ri-me muito mas também chorei para caraças. Sozinha e acompanhada chorei só porque sim, chorei para limpar a alma e renovar as energias. Tive medos. Senti-me em baixo, cheia de dúvidas e lembrei-me das minhas certezas. Acreditei ainda mais que o sonho comanda a vida e que temos de trabalhar muito e acreditar para fazer o nosso mundo rodar. Soube que para chegar onde queremos é preciso percorrer um caminho, caminho esse que atravessa lugares nem sempre queridos.

Para 2015 não posso pedir mais nada. Tenho tudo. Tenho a força e tenho o meu núcleo de pessoas bem forte. Quero que essa força se mantenha e me faça não parar, me faça continuar à procura do que quero encontrar. Saúde, alegria e paz, muita paz é o que espero atrair sempre. Amigos novos e os de sempre, sempre por perto.

Que sejas bom 2015, que sejas bom. 

4 comentários:

agatxigibaba disse...

Com essa atitude vai ser bom de certeza :) um grande beijinho **

mmm´s disse...

Um feliz 2015!

AvoGi disse...

É a primeira vez que passo por aqui. Por isso desejo somente muitas alegrias neste novo que por aqui vem.
Bom Ano
Kis :>}

Estudante disse...

Que 2015 seja um ano muito feliz ;)